​Sobram fiscais e faltam médicos nos concursos abertos pela Prefeitura

Com necessidade em algumas áreas, Prefeitura de Franca marcou as primeiras provas para dia 27/1

Postado em: em Trabalho

Dois dos 4 concursos públicos abertos pela Prefeitura e cujas inscrições foram encerradas dia 3 deste mês, terão suas provas realizadas dia 27 deste mês.

As provas serão aplicadas nas unidades I e II da Faculdade de Direito (Avenida Major Nicácio, 2.305, bairro São José) e na Escola ‘Capitão José Pinheiro de Lacerda’, na rua Prof. Laerte Barbosa Cintra, 926, Jardim América. 

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos, através da Comissão Especial de Concursos, vai publicar na edição dessa sexta-feira do Diário Oficial os editais de convocação.

Os editais contém a relação completa com os cargos, locais e horários das provas dos concursos 02 e 03, nos dois locais mencionados e também, dos candidatos com deficiência e orientações gerais.

O concurso 02, terá as provas de motoristas I (110 inscritos), coordenador pedagógico (84), operador de máquinas e agente de defesa civil, realizadas a partir das 8 h na unidade II da Faculdade de Direito.

O mesmo mesmo ocorre  em relação ao concurso 3, para médicos, que acontecerá na unidade I. 

Do concurso 2, com as demais funções as provas ocorrerão também no dia 27, na Escola ‘Capitão Pinheiro de Lacerda’, também com abertura dos portões às 8 h e fechamento às 8h30, no Jardim América. 

Fiscal de Tributos tem maior demanda

Os concursos 01 e 04 terão as provas realizadas em novembro, em local a ser anunciado nos próximos dias e publicados também no Diário Oficial pela Comissão de Concursos. 

Para os cargos de médicos, com as provas no dia 27/10, a função com maior demanda foi de clínico geral (37 inscritos), seguido de emergencialista clínico geral (17) e cardiologista (10). 

Não houve inscritos para as funções de GO-Ultrassom, endocrinologista, nefrologista, neurocirurgião adulto e nem infantil, pneumologista torácico e psiquiatra infantil.

Para os dois concursos que terão as provas em novembro, 01 e 04, as funções com maior demanda foram fiscal de tributos (1.078), aparecendo depois secretário de escola (907), técnico de enfermagem (643), auxiliar de necrópsia (355) e fiscal de obras (326).

Para as funções de substituição, se inscreveram 79 psicólogo, escriturário (63), enfermeiro (32), agente público de PSF (32) e técnico de enfermagem (21), entre outros.


Artigos Relacionados