“Sob Pressão” reúne elenco de astros e estrelas, como o ator Matheus Nachtergaele

  • Entre linhas
  • Publicado em 9 de junho de 2017 às 23:01
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:13
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A adaptação de “Sob Pressão” para a TV focará a rotina da emergência de um hospital público

Spin-off do filme de mesmo nome, dirigido por Andrucha Waddington, “Sob Pressão” está reunindo um elenco de astros e estrelas. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Letícia Isnard e Matheus Nachtergaele também foram recrutados para a série da Globo, coproduzida com a Conspiração, cuja estreia deve ocorrer no segundo semestre.

Letícia está ausente da TV desde “Liberdade, Liberdade”, encerrada em agosto de 2016; a atriz se tornou nacionalmente conhecida graças à Ivana, sua personagem em “Avenida Brasil” (2012); já Matheus Nachtergaele acaba de gravar outras duas séries, ainda inéditas: “Filhos da Pátria”, no ar a partir de setembro, e “Carcereiros”, prevista para o primeiro semestre do ano que vem.

Os dois atores se unem a Stepan Nercessian, Andréa Beltrão, Júlio Andrade, Marjorie Estiano e Ícaro Silva, presentes também no filme “Sob Pressão”. Para a série de TV, duas atrizes com passagens recentes pela Record: Ângela Leal e Zezé Motta, afastadas da Globo desde 2007 e 2014, respectivamente. As gravações da produção tiveram início no último dia 10 de abril.

A adaptação de “Sob Pressão” para TV representa um formato inédito: não se trata de uma simples divisão em capítulos do filme, mas sim de episódios relacionados ao tema central do longa-metragem – a rotina da emergência de um hospital público, administrado por Samuel (Stepan) e Ana Lúcia (Andréa), contando com os cirurgiões Evandro (Júlio), Carolina (Marjorie) e Paulo (Ícaro). Cada episódio da série abordará um caso clínico diferente.


+ Um Toque a +