Site oficial da Câmara de Franca volta à atividade após eleições de deputado

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 10 de outubro de 2018 às 16:18
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Eleições de governador e presidente seguem, mas sem a participação direta de candidatos locais

A Assessoria de Imprensa da Câmara dos Vereadores informou, nesta quarta-feira, que o site oficial da Câmara Municipal de Franca (www.camarafranca.sp.gov.br) retomou, nesta data, a postagem de notícias relativas ao Poder Legislativo da cidade.

Em obediência à Legislação Eleitoral e por recomendação do Departamento Jurídico, a Presidência da Câmara de Franca determinou a suspensão da elaboração e publicação de notícias no site.

A determinação permaneceu em vigor entre os dias sete de julho e o dia três de outubro. “Acho importante que o site volte com suas notícias ao ar, dando retorno à população sobre as ações do Legislativo em prol da população de Franca”, disse o presidente da Câmara, Donizete da Farmácia (PSDB)”.

Também a partir desta quarta-feira, a página Câmara de Franca voltará a ser atualizado. A suspensão do site foi focada somente na divulgação de notícias e outros serviços, como Transparência, Licitações, pesquisa de leis e publicação de audiências públicas não foram prejudicados.


+ Política