Sidnei nega candidatura, mas cumpre agenda de visitas por toda a região

Demora do ex-prefeito deixa o PSDB sob risco de não ter candidato a deputado estadual

Postado em: em Política

Embora negue ter decidido sobre ser candidato a deputado estadual por seu partido, o PSDB, o ex-prefeito de Franca, Sidnei Rocha vem cumprindo agenda com várias lideranças em cidades da região.

Como todo pré-candidato que se preze, Sidnei Rocha, ao lado de Adérmis Marini, este sim pré-candidato assumido, mas a deputado federal, pelo PSDB, tem articulado e se reunido em diversos municípios.

Na noite desta quinta, por exemplo, participou de um encontro político na Câmara de Vereadores de Ituverava, junto com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas da Alta Mogiana

“Trata-se de um encontro regional do partido, estamos organizando o PSDB para as eleições. Nada de nomes ainda, apenas estrutura para chegarmos fortes em outubro” disse Adérmis Marini.

Para deputado estadual, tem três opções. Poderá lançar Sidnei Rocha, que tem a preferência dos tucanos, ou um dos vereadores francanos, como Tony Hill - pouco provável - ou Kaká. Mas quanto mais Sidnei protelar sua decisão, menos eficiente seria a candidatura de outro tucano.



Artigos Relacionados