Show da Virada, especial da Globo, já foi gravado com muita gente famosa

Na edição deste ano, o especial terá como tema “Ano novo, vida nova e novas experiências”.

Postado em: em Um Toque a +

​Os Estúdios Globo entraram no clima de Réveillon na terça-feira da semana passada (19), durante a gravação do tradicional programa de fim de ano Show da Virada. 

Na edição deste ano, o especial terá como tema “Ano novo, vida nova e novas experiências”.

O musical vai dar as boas vindas à nova década, com a presença de grandes nomes da música brasileira; dentre eles, Ivete SangaloIZALuan SantanaWesley Safadão, Dilsinho e Jota Quest. 

Os artistas vão protagonizaram feats e shows especiais, como apresentações solo e em conjunto.

A edição deste ano vai contar também com uma grande novidade. Pela primeira vez, o especial foi gravado nos Estúdios Globo. Para o evento, um palco foi montado em formato de arena, para deixar os artistas mais próximos ao público.

Nossa ideia era trazer o mote ‘transformar’. Estamos chegando em uma nova década e esse ano quisemos fazer  uma festa de encontros e de oportunidade de estar junto. No show temos arranjos de músicas clássicas e encontros inéditos de alguns talentos“, relatou o diretor Raoni Carneiro.

Ivete, umas das estrelas do especial, comentou sobre o programa. “Todo encontro tem seu valor, tem sua energia. É incrível o time de artistas que temos aqui e nos demos conta de que todos nós somos amigos“.

Já Rogério Flausino ressaltou uma das novidades do programa: “É a primeira vez que todos cantam juntos e está boa demais essa novidade“. 

Luan Santana comemorou o encontro.”É muito difícil a gente se encontrar e o Show da Virada proporciona isso pra gente. Adorei essa oportunidade“.

Wesley Safadão antecipou que o público irá conhecer uma nova fase dele. “As pessoas pensam que eu não fico nervoso, mas fico sim… É sempre um novo desafio participar do Show da Virada e eu estou muito feliz de estar nessa mistura.  O público vai me ver de um jeito diferente no show, saímos da zona de conforto“.


Artigos Relacionados