Setor coureiro-calçadista terá frente representativa no Congresso Nacional

  • Entre linhas
  • Publicado em 7 de novembro de 2019 às 17:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Lançamento ocorrerá na segunda, 11, em Novo Hamburgo (RS); deputado federal Lucas Redecker estará à frente

O setor coureiro-calçadista brasileiro terá uma importante representação no Congresso Nacional. Trata-se da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Setor Coureiro-calçadista, que será lançada na próxima segunda-feira (11). O evento acontecerá a partir das 9 horas no auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI NH/CB/EV), em Novo Hamburgo/RS. 

Coordenada pelo deputado federal Lucas Redecker (PSDB/RS), a Frente será formada por deputados federais e senadores, potencializando a representação no Congresso Nacional. “A formação de uma frente, que levará os pleitos do setor para o Poder Legislativo será de extrema importância”, avalia o presidente-executivo da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados). 

No evento também será entregue um documento com os pleitos do setor, assinado em conjunto pela Abicalçados, ACI NH/CB/EV, Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos para os Setores do Couro, Calçados e Afins (Abrameq) e Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB).


+ Política