Sesi Franca recebe o Vasco no Pedrocão com sede de vitória contra os cariocas

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de outubro de 2018 às 10:47
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:06
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe dona da casa vem de derrota contra o Botafogo e quer vencer para ficar entre os primeiros

Vindo de um resultado adverso contra o Botafogo, o Sesi Franca Basquete volta a jogar pelo NBB na noite desta quinta-feira, às 20h45, contra outro time do Rio de Janeiro.

A equipe de Helinho Garcia receberá, no Pedrocão, o Vasco da Gama em seu terceiro jogo da primeira fase do Novo Basquete Brasil deste ano, torneio organizado pela Liga Nacional de Basquete.

Até aqui, os francanos venceram um jogo e perderam um e precisam da vitória para permanecer entre os primeiros colocados da competição. O Vasco jogou três vezes na atual competição e vem de uma vitória maiúscula contra o forte time do Bauru.

A última vez que as equipes se enfrentaram foi no dia 24 de março, pela temporada regular do NBB 2017-2018. Também no Pedrocão, os donos da casa venceram por 93 a 61. Nos anos 90, Franca e Vasco era um dos maiores confrontos do basquete nacional.

Essa é a segunda partida seguida do Franca em casa no NBB. Na rodada passada foi surpreendido pelo também carioca Botafogo e perdeu por 77 a 74. Além dessa derrota, na primeira rodada venceu o Corinthians, fora de casa, por 83 a 80.

Para a partida, o técnico Helinho segue apenas sem o pivô Rafael Hettsheimeir, que se recupera de uma cirurgia no pé e ainda não te prazo para voltar a jogar. Visando atrair mais público, a diretoria do Franca fez a promoção de ingressos em dobro para quem comprasse os bilhetes antecipadamente.


+ Basquete