Sesi promove no sábado, 09, 1º Sesi PET, feira completa para o setor pet

  • Entre linhas
  • Publicado em 8 de novembro de 2019 às 19:23
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Gratuito, evento terá várias atrações, como doação de bichinhos, exposição fotográfica, espaço lúdico e outras

​O Sesi Franca realiza neste sábado, dia 9 de novembro, das 9h às 17h, em sua sede, o 1º Sesi PET, uma feira completa voltada para o segmento pet e veterinário. 

O evento, totalmente gratuito e aberto à comunidade, terá várias atrações imperdíveis: doação de bichinhos, exposição fotográfica, espaço lúdico para os animais, estúdio adaptado para tatuagem, stands de várias empresas, distribuição de fichas para castração, além do sorteio de muitos brindes e acessórios.

Será montada uma praça de alimentação com diversos foods trucks; e comedouros e bebedouros serão disponibilizados durante todo o evento para consumo dos animais.

O público presente poderá ainda assistir a apresentações de cães adestrados do Canil da Polícia Militar e participar de palestras sobre responsabilidade social e interação do homem e o animal.

Por reunir vários profissionais do setor, o SESI PET tem como objetivo proporcionar um ambiente de negócios altamente qualificado, networking e atualização profissional, além de trazer conteúdos relevantes e entretenimento de forma gratuita para a população.

O Sesi Franca aceitará doações de ração durante o evento. O montante arrecadado será destinado a entidades protetoras dos animais.

Mais informações sobre o evento, pelo telefone (16) 3712-1600.


+ Cotidiano