SESI Franca promove nesta terça-feira, 31, aula gratuita e online de FitDance

  • Entre linhas
  • Publicado em 30 de março de 2020 às 22:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Modalidade que envolve coreografias, exercícios e muita diversão, será ministrada pelo professor Robertinho

Como uma forma de interagir com a população e oferecer opções de lazer e incentivo à prática esportiva, o Sesi Franca está promovendo uma série de atividades online através de sua página no Facebook.

São aulas de Yoga, Mat Pilates, Tai Chi Chuan, resenhas de livro, declamação de poesias, dicas para estudos, para a saúde e bem-estar, entre outros.

E nesta terça-feira, 31 de março, será a vez do Aulão de Fit Dance com o professor Robertinho da unidade de Franca, a partir das 9h30.

Trata-se de uma modalidade criada há pouco mais de três anos na Bahia pelo publicitário e dançarino Fábio Duarte, que tem conquistado cada vez mais adeptos em todo o Brasil, já que as aulas ultrapassaram as barreiras do YouTube e já é realidade nas academias.

Uma aula de Fitdance mistura coreografias, exercícios e muita diversão e tem como principal ideia democratizar a dança de forma dinâmica e divertida, proporcionando diversos benefícios para os praticantes.

Por ser uma atividade aeróbica, o fitdance atua melhorando a capacidade cardiorrespiratória como um todo e, consequentemente, há o ganho em condicionamento físico. 

E o melhor é que a modalidade conta com músicas que estão no topo das paradas de sucesso com os mais variados ritmos. Por essas razões, é um tipo de atividade física extremamente benéfica aos praticantes, pois promove a interação e a socialização.

E tudo isso poderá ser conferido de forma gratuita, nesta terça-feira, 31, a partir das 9h30, na página do Facebook do Sesi Franca.


+ Esportes