SESI Franca promove bate-papo literário com Caio Tozzi, autor de “Tito Bang!”

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de julho de 2018 às 10:34
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Durante o evento, que é aberto à população e gratuito, Caio falará sobre o processo de criação de um livro

Nesta sexta-feira, a partir das 14h30, o SESI de Franca realizará, durante a 1ª Feira do Livro, o evento “O processo de criação de um livro”, com a presença de Caio Tozzi, autor do livro “Tito Bang!”. 

Durante o evento, que é aberto à população e gratuito, Caio falará sobre o processo de construção de um livro, os desafios da escrita e de sua atuação como jornalista, roteirista e escritor.

O livro “Tito Bang!”, da SESI-SP editora, conta a história de Hermentito, um menino solitário e sem amigos, que vivia isolado nos cantos do Colégio Vanguarda ou no alto do prédio que morava, o Gálex.

Caio Tozzi é escritor, jornalista e roteirista. Nasceu em São Paulo no ano de 1984 e desde criança escreve e desenha. É formado em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduado em Roteiro Audiovisual na PUC-SP.

Seus contos e crônicas estão reunidos nos livros “Postal e outras histórias” (2009) e “Quando éramos mais” (2013). Caio publica ainda seus textos no jornal “Tribuna de Águas”, com circulação em cidades do interior de São Paulo.

Na literatura infanto-juvenil, escreveu o livro “O segredo do disco perdido – uma aventura ao som do Clube da Esquina” (2014), em parceria com Pedro Ferrarini, e “Tito Bang!”(2015).


+ Cultura