SESI Franca perde o primeiro jogo para Bauru na estreia das quartas

Time francano não pôde contar com Leandrinho Barbosa, contundido, e Jefferson, suspenso

Postado em: em Basquete

Atuando no Ginásio Panela de Pressão, nesta segunda-feira, 16 de abril, o Sesi Franca Basquete foi superado por Bauru, pelo placar de 81 a 76, no primeiro jogo das quartas de final do NBB 10.

Autor de um duplo-duplo de 19 pontos e dez rebotes, além de seis assistências, Léo Meindl foi o grande nome da partida e deixou a quadra como o jogador mais eficiente do confronto. Rafa Luz também teve ótima atuação, com 15 pontos feitos em 18 tentados, três rebotes e quatro assistências.

O elenco de Franca sofreu com os desfalques de Leandrinho, que segue em recuperação devido à lesão muscular na coxa, e Jefferson, que cumpriu suspensão automática.

“Acho que perdemos um pouco o ritmo de jogo, devido ao tempo sem atuar oficialmente. Também erramos muitas bolas fáceis. Agora é corrigir os erros e focar no próximo duelo”, analisou Rafa Luz.

Para empatar a série melhor de cinco jogos, o time da Capital do Basquete buscará a vitória na quinta-feira (19), às 21 horas, ao lado de sua torcida no Ginásio Pedrocão. O confronto será transmitido ao vivo via Facebook do NBB.

Os ingressos para a partida já estão à venda na MG Sports, Tenda Árabe e Track & Field, por R$ 40 as numeradas e R$ 20 as arquibancadas.


Artigos Relacionados