Sesi Franca pega o Minas Tênis em reencontro com o seu ex-atleta Leandrinho

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de fevereiro de 2019 às 21:26
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apesar do histórico vencedor, ala armador, campeão da NBA, teve passagem apagada em Franca

​Neste sábado (16), a partir das duas horas da tarde, o Sesi Franca Basquete terá um duro compromisso pelo returno do NBB – Novo Basquete Brasil.

O time enfrentará o Minas Tênis Clube, fora de casa, em Belo Horizonte, no ginásio Arena Tênis Clube, um dos mais modernos do país, com transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes.

O Sesi Franca está no topo da tabela, colado no líder Pinheiros, com 16 vitórias e apenas três derrotas. O Pinheiros perdeu o mesmo número de partidas, mas tem um jogo e uma vitória a mais.

Já o Minas Tênis vem na sexta colocação, com dez vitórias em 21 partidas. A equipe mineira está embalada na competição, após vencer o Bauru, também em Minas Gerais, por 93 a 89, com Leandrinho anotando 24 pontos.

O jogo também marcará, aliás, o reencontro de Leandrinho com o Sesi Franca Basquete, clube onde o ala armador, campeão da NBA, atuou sem brilho na última temporada em uma passagem marcada por poucos jogos e algumas lesões.

Pelo lado de Franca, os destaques vêm sendo o pivô Lucas Dias, o ala Didi, o pivô Cipolino e o armador David Jackson, entre outros do elenco comandado por Helinho Garcia.


+ Basquete