SESI Franca inscreve nesta terça, 18, para aulas gratuitas de futebol e tênis

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de fevereiro de 2020 às 13:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Modalidades serão oferecidas através do Programa Atleta do Futuro; Inscrições serão das 9h às 18h

O SESI Franca, através do PAF – Programa Atleta do Futuro, recebe nesta terça-feira, 18 de fevereiro, inscrições para aulas gratuitas de futebol e tênis.

O público-alvo são crianças e jovens de 6 a 14 anos.

Os interessados devem comparecer à secretaria do clube nesta terça, 18, das 9h às 18h, munidos da seguinte documentação: RG, CPF, Comprovante de endereço e Foto 3×4 (ou carteirinha do clube para quem tiver). Na quarta-feira, 19, será o dia de inscrições para a modalidade de judô.

As inscrições somente poderão ser realizadas por pai, mãe ou responsável legal com a guarda da criança. Não precisa ser sócio. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

O programa Atleta do Futuro, com mais de 25 anos de história, promove formação e cultura esportiva. Tudo oferecido gratuitamente para crianças e jovens de 6 a 17 anos.

A proposta é contribuir para a garantia do direito de acesso ao esporte de qualidade a partir da metodologia elaborada pelo SESI-SP, que alinha o esporte ao desenvolvimento integral dos participantes.

Ao promover formação esportiva, o SESI-SP permite que os alunos e alunas aprendam diferentes modalidades esportivas, com conteúdo e estratégias adequadas para cada faixa etária.

Ao difundir a cultura esportiva, a instituição permite que o aluno desenvolva uma relação na qual o esporte faça parte de sua vida, seja como praticante, espectador ou profissional.

Mais informações no SESI Franca, que fica à Avenida Santa Cruz, 2870, Jardim Centenário. Telefone (16) 3712-1600.


+ Esportes