​Sesi Franca Basquete vence Pato, em jogo no Paraná, e segue invicto no NBB

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de novembro de 2019 às 23:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:59
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A defesa foi um dos grandes méritos do time de Helinho Garcia para sair de quadra com o resultado positivo.

Lance da vitória do time francano no Paraná (Foto: Luciane Koba)

Atuando no Paraná, na terça-feira, 5 de novembro, o Sesi Franca Basquete superou o Pato Basquete, pelo placar de 82 a 47. Essa foi a quinta vitória consecutiva da equipe francana, que segue líder invicta do NBB 2019/2020.

A defesa forte foi um dos grandes méritos do time de Helinho Garcia para sair de quadra com o resultado positivo. O adversário não conseguiu produzir ofensivamente e foi limitado a menos de 50 pontos na partida.

“Realmente conseguimos imprimir um ótimo ritmo defensivo. Marcamos com intensidade e reduzimos o volume de jogo do Pato. Isso nos deu mais tranquilidade para ter a posse de bola e controlar a partida. Estou muito feliz pela vitória e, mais do que isso, pela consistência apresentada hoje”, analisou o comandante do Sesi Franca.

David Jackson e Rafael Hettsheimeir foram os principais nomes do time de Franca no jogo. Enquanto o norte-americano anotou 16 pontos, sete rebotes e três assistências, o pivô contribuiu com 14 pontos, cinco ressaltos e duas bolas recuperadas.

“Entramos com uma defesa muito forte, o que nos propiciou a vitória por 35 pontos de diferença. Sabemos que sempre é possível crescer e evoluir, mas isso nos traz muita confiança para a sequência do NBB”, disse o camisa 30.

No sábado (9), o elenco do interior paulista tem mais um desafio pelo campeonato brasileiro. Às 18 horas, recebe o São José dos Campos, no Ginásio Pedrocão, em duelo transmitido ao vivo pelo Facebook do NBB.

(Fotos: Luciane Koba)


+ Esportes