Sesi Franca Basquete recebe inscrições para formar equipe de Cheerleaders

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de janeiro de 2020 às 11:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Formação é para grupo de meninas que dançam e animam a torcida do time; inscrições até dia 23

O Sesi Franca Basquete está com inscrições abertas para mulheres que desejam integrar a equipe de Cheerleaders (grupo de meninas que dançam e animam a torcida) do time.

O Cheerleading é um misto de dança, ginástica e acrobacias realizadas em grupos. O mais comum hoje em dia é ver meninas integrando as equipes, mas originalmente, os grupos eram masculinos.

De origem americana a modalidade surgiu em 1884, na Universidade de Princeton e no Brasil, o esporte foi oficializado em 2008 pela Comissão Paulista de Cheerleading.

Animar torcida, essa é a tradução da palavra que traduz ao esporte bem mais que isso.

Um praticante desenvolve habilidades importantes como o trabalho em equipe, a superação de limites, força, flexibilidade e ritmo.

E para o grupo do Sesi Franca Basquete, o prazo para inscrição termina dia 23 de janeiro. Veja quais os requisitos necessários para participar do teste de seleção:

– Ter mais de 18 anos

– Pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 10

As inscrições devem ser feitas na Escola de Dança Vem Dançar (Rua Felisbino de Lima, 1499, Cidade Nova). Se você ama dançar, é uma ótima oportunidade. Mais informações com a coreógrafa Marina pelo WhatsApp (16) 99252-6879.

Os ensaios são fixos, de terça e quinta, após às 20h.


+ Esportes