Sesi Franca Basquete estreia com derrota no campeonato paulista

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 1 de outubro de 2020 às 22:23
  • Modificado em 1 de outubro de 2020 às 22:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Bauru contou com a boa performance dos seus jogadores mais experientes para estrear positivamente

Lucas Dias foi o cestinha do Sesi Franca Basquete com 21 pontos

O time de Bauru derrotou o Sesi Franca Basquete, por 82 a 77 (46 a 34 no primeiro tempo), nesta quinta-feira, em jogo disputado no Ginásio Panela de Pressão, na cidade de Bauru, válido pela abertura do Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 – 2020.

O time francano marcou melhor e ficou em vantagem no quarto inicial, mas o Bauru reagiu prontamente no segundo período e passou a comandar o marcador, graças ao crescimento defensivo e a boa rotação promovida pelo técnico Léo Figueiró – 17 a 21 (primeiro quarto) e 29 a 12 (segundo quarto).

Na volta do intervalo, o time da casa conseguiu controlar bem a tentativa de recuperação da equipe francana e manteve a mesma vantagem do período anterior (18 a 18). Já os dez minutos finais foram marcados pelas alternâncias, pois o Bauru iniciou melhor e o representante de Franca buscou a recuperação; na parte final, o time da casa contou com a boa performance dos seus jogadores mais experientes para estrear positivamente.

Pelo time francano, os maiores pontuadores foram Lucas Dias (21 pontos) e Danilo Fuzaro (20 pontos).

Em comunicado, a FPB informou nesta quinta-feira a exclusão do Basquete Unifae/São João do Campeonato Paulista, pois esta agremiação não entregou a documentação necessária. Com isso, o jogo que estava agendado para o dia 23 de outubro (sexta-feira), reunido Bauru e Unifae/São João não ocorrerá.


+ Basquete