SESI Franca Basquete apresenta novo elenco em amistoso contra SESI Vôlei

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de julho de 2018 às 11:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:51
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Gigantes do basquetebol e do time de voleibol do SESI fazem jogo para marcar nova equipe francana

A diretoria do SESI Franca convida torcedores, imprensa, autoridades e comunidade para a apresentação do novo elenco do Franca Basquete. Além do aspecto formal do evento, haverá uma partida amistosa que promete chamar a atenção dos presentes.

O evento de lançamento da equipe acontecerá nesta quinta-feira, dia 12 de julho, às 11 horas com coletiva de imprensa e, na sequência, com a realização de um jogo desafio entre o SESI Franca Basquete e o vôlei do SESI-SP, no Centro de Treinamento Hélio Rubens Garcia.

Como disputaram uma partida de vôlei no primeiro desafio entre as equipes, no mês de novembro, quando os atletas do basquete não viram nem a cor da bola, agora o SESI Franca busca a revanche atuando em seu esporte de origem.

Na partida festiva, estarão reunidos grandes nomes do voleibol, como Murilo, Lipe, William e Gustavão, além do elenco do Sesi Franca – Hettsheimeir, Elinho, Jimmy, Lucas Dias, André Goes, Big, Alexey, Cipolini e Cassiano.

Ingressos

Não haverá cobrança de ingressos para o evento festivo e sim uma campanha beneficente, que fará o recebimento de agasalhos a serem distribuídos a entidades beneficentes de Franca.

Os convites serão divididos em quatro lotes de 200 unidades e ainda estarão disponíveis nesta quarta-feira, dia 11 de julho, das 16h às 19h, no Sesi Franca. Cada agasalho doado vale um ingresso e cada torcedor poderá retirar a quantidade máxima de quatro ingressos.

Agende aí

Dia: 12 de julho

Horário: 11 horas – Coletiva de Imprensa | Desafio Sesi Franca Basquete x Vôlei SESI-SP

Local: Centro de Treinamento Hélio Rubens Garcia – Sesi Franca (Av. Santa Cruz, 2870 – Jardim Centenário)


+ Esportes