SESI de Franca realiza sua primeira Feira do Livro com a entrada gratuita

Evento cultural e literário acontecerá no próprio espaço do clube SESI de Franca, na Avenida Santa Cruz

Postado em: em Literatura

​O SESI - Serviço Social da Indústria - de Franca realizará, entre os dias 17 e 19 de agosto, a primeira edição da "Feira do Livro SESI Franca", com o objetivo de difundir e incentivar a prática da leitura e o conhecimento literário.

A feira do livro acontecerá nas instalações do SESI na cidade, na Avenida Santa Cruz, 2870, no Jardim Centenário. Centenas de obras estarão expostas para os visitantes do encontro e poderão ser adquiridas no local. A entrada, anunciou o SESI, será totalmente gratuita. 

Outro detalhe é que todos os livros expostos serão obras da SESI-SP editora. O catálogo inclui livros infantis e juvenis, de romances, de fotografia, de arte, de esporte, de alimentação e HQs.

O SESI pretende, com a realização da feira, criar um polo de difusão literária e cultural e promover ações que fortaleçam a cultura e artistas locais.

Por isso a programação contará também com apresentações artísticas de músicas e artes cênicas, contações de histórias, praça de alimentação, bate papo com escritores, dentre outras atividades.

A SESI-SP Editora nasceu com a proposta de promover o conhecimento e fomentar a educação e a cultura dentro e fora das estrutura do SESI São Paulo, prestando um amplo serviço para a sociedade.


Artigos Relacionados