SESI abre núcleo de Artes Cênicas para participação de toda a comunidade

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de fevereiro de 2018 às 07:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prioridade é para os estudantes do SESI e beneficiários da indústria; espera é por vagas remanescentes

O Núcleo de Artes Cênicas do SESI – Serviço Social da Indústria – de Franca está com inscrições abertas para os alunos da instituição de ensino, mas também a população em geral terá oportunidade de se inscrever. 

A primeira chamada de vagas, iniciada em 30 de janeiro e que será encerrada​ no próximo dia 16, sexta-feira próxima. Poderão participar das inscrições beneficiários da indústria, seus dependentes e alunos da rede SESI de ensino. 

A partir do dia 20 de fevereiro, serão abertas as inscrições para a população em geral, que seguirão até o dia três de março, para as vagas remanescentes de turmas que não tenham sido completadas.

Outro aprendizado teatral oferecido pelo SESI é o Módulo Múltiplas Linguagens, curso anual destinado ao público a partir de 18 anos que deseja aperfeiçoar o conhecimento em artes cênicas por meio da criação e montagem de um espetáculo teatral. 

Para este curso haverá processo seletivo para o preenchimento das vagas e as inscrições vão até o próximo dia 23.

Todos os cursos são gratuitos e mais informações podem ser obtidas na Secretaria Única do clube ou no próprio teatro, ou ainda no portal do SESI – www.sesisp.org.br/cultura/curso-livre-de-iniciacao…


+ Cultura