​Sesc traz a Franca evento cheio de brincadeiras na praça da Capelinha

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 27 de janeiro de 2020 às 11:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O domingo (26/01) foi de alegria para centenas de crianças e adultos que prestigiaram a ação do SESC

Por meio da Secretaria de Esportes Arte, Cultura e Lazer em parceria com o Sesc Ribeirão Preto, foi realizado o evento ‘Praça de Brincar’. 

Ele mobilizou diversas equipes do Sesc e foi oferecido gratuitamente para toda a população das 9 às 12 horas, na Praça da Capelinha, no bairro Santo Agostinho.

As ações mobilizaram os convidados e frequentadores da praça, pois no final de semana (domingo) é promovida a conhecida Feira do Produtor, que leva dezenas de pequenos produtores rurais de Franca e região para expor e vender suas mercadorias.

Foram desenvolvidas atividades recreativas como: mini jogos (basquete, vôlei, futebol, tênis de mesa, badminton e frisbee), xadrez, jogos de lutas, brincadeira de circo, paraquedas cooperativo, contação de histórias e leitura de livros. 

E um outro espaço da praça crianças de 0 a 6 anos (acompanhados de seus familiares) prestigiaram um espetáculo de circo. 

Além das atividades, profissionais estiveram orientando sobre higiene bucal, nutrição e alimentação saudável para o público que estará presente.


+ Cotidiano