SESC deve abrir licitação para começar construção ainda este ano em Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de maio de 2018 às 17:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:45
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vereadores, prefeito e várias autoridades acompanham lançamento oficial do SESC Franca

A Câmara de Vereadores esteve representada na cerimônia de lançamento da construção da unidade do SESC (Serviço Social do Comércio) em Franca. O evento foi realizado na tarde desta segunda-feira, na área onde será construído o prédio, na Avenida Ismael Alonso y Alonso, no Bairro São José.

O Poder Legislativo foi representado pelo vice-presidente, Carlinho Petrópolis/Farmácia (MDB), pelo líder do governo na Câmara, Pastor Otávio Pinheiro (PTB), pelos vereadores Arroizinho (MDB), Kaká (PSDB), Adermis Marini (PSDB), Corrêa Neves Júnior (PSD), Cristina Vitorino (PRB) e Nirley de Souza (PP).

Outras autoridades que assistiram a cerimônia foram o prefeito Gilson de Souza; o presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Michel Saad; a secretária de Desenvolvimento de Franca, Flávia Lancha; o presidente da FEAC, Marlon Centeno, além de outras lideranças e personalidades do mundo artístico e imprensa.

Os representantes do SESC, o diretor regional, Danilo dos Santos Miranda, e o coordenador de Assessoria Técnica e Planejamento, Sérgio Batistelli, conversaram com os presentes e falaram que os trâmites para a construção da unidade de Franca, orçada em R$ 150 milhões, serão realizados com total celeridade. A licitação para a obra deve ser anunciada já nos próximos dias.

A partir da assinatura da lei que determina o novo prazo para a construção do prédio, serão 48 meses que o SESC inicie e conclua a obra. A área, em bairro nobre de Franca, foi doada pela Prefeitura há nove anos, mas diversos entraves impediam, até agora, o início do processo de construção.


+ Política