SESC define datas para assinatura do contrato e para início da construção

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de novembro de 2018 às 16:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Reunião aconteceu no SESC de São Paulo na sexta-feira e diretoria anúncio data

O SESC (Serviço Social do Comércio) vai assinar o contrato para o início das obras da unidade de Franca até o dia 12 de dezembro. A construção do prédio, que ficará no Bairro São José, deve começar no início de janeiro. 

A informação foi repassada durante uma reunião do vereador Pastor Otávio (PTB), com Sérgio Batistelli, diretor do SESC; Márcia Bonetti Agostinho Sumaris, assessora técnica de Planejamento e Marcelo Fanchini, engenheiro e gerente do setor de Engenharia e Infra Estrutura do SESC.

A reunião aconteceu no SESC de São Paulo na sexta-feira. Segundo o vereador, foram colhidas outras informações interessantes, como a redução do período de construção, de 48 para 40 meses em razão de uma adequação do projeto, que era de nove anos atrás e precisou passar por uma atualização e readequação.

A construção do SESC em Franca vai movimentar a economia de Franca, uma vez que a obra custará mais de R$ 120 milhões, além de gerar até 400 empregos no setor de construção civil. Após a instalação, centenas de pessoas vão ser contratadas para trabalhar nos vários departamentos da unidade.

“É uma notícia muito boa que a parte burocrática, de licitação e recursos, tenha sido superada. Agora, vamos acompanhar a assinatura do contrato e aguardar o início da construção”, disse Pastor Otávio.


+ Política