Serviços de recapeamento seguem na Av. Rio Amazonas nesta quinta, 26

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 26 de novembro de 2020 às 02:43
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 09:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A programação de recapeamento prossegue nesta quinta, 26, em uma das pistas da Avenida Rio Amazonas

A programação de recapeamento, transferida desde o começo da semana para a região Oeste, prossegue nesta quinta-feira, 26, em uma das pistas da Avenida Rio Amazonas, via principal de acesso ao Shopping da cidade. 

O trabalho vai continuar provavelmente até o final de semana e segue concentrado na segunda pista, no sentido Córrego dos Bagres – rotatória do Bairro São Joaquim.

Em razão da evolução dos trabalhos e movimentação das máquinas tem sido necessária intervenções pontuais no tráfego, com pequenos desvios para que as máquinas se movimentem com maior segurança. 

Até o momento informa a Secretaria de Planejamento Urbano, que monitora a execução do contrato de recapeamento, tudo tem transcorrido sem maiores problemas.

Na primeira etapa dessa fase de recapeamento, em que estão sendo investidos mais de R$ 3 milhões, foi levado asfalto novo para diversas avenidas e ruas da região Norte, especialmente entre os Jardins Tropical, Portinari e Parque Vicente Leporace. 

Depois da Avenida Rio Amazonas a programação é realizar o recapeamento na Av. Severino Tostes Meireles, na saída para Restinga e São José da Bela Vista. 


+ Serviços