Serviço de remendo asfáltico é prejudicado por conta das fortes chuvas

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de janeiro de 2020 às 02:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ruas e avenidas que não foram atendidas na segunda, 20, receberão os cuidados a partir desta terça

As fortes chuvas que voltaram a cair sobre Franca durante toda a manhã e tarde da última segunda-feira, 20, comprometeram o plano de trabalho de remendo asfáltico estabelecido pela Secretaria de Planejamento Urbano. 

As equipes que chegaram a começar o serviço nos Jardins Brasilândia e Paulistano tiveram que interromper os serviços mais de uma vez e no Jardim Tropical, onde constavam no roteiro remendo nas avenidas Margarida Fornazier Cardoso de Oliveira e Lizete Coelho Lourenço o trabalho nem chegou a ser iniciado.

Além dessas três equipes atuando em bairros diferentes, a Prefeitura de Franca mantém uma quarta equipe para situações emergenciais, que está atuando em casos pontuais onde está fazendo os reparos em vias da área central (com uma camionete, sem que o trânsito precise ser desviado) e nas principais avenidas e rotatórias. 

A execução do trabalho de remendo a partir dessa semana está sob a responsabilidade da Emdef (Empresa para o Desenvolvimento), com as diretrizes da Secretaria de Planejamento Urbano.

Buscando dar maior agilidade do trabalho, a solicitação feita aos moradores é para que continuem acionando o Tap Zap (99917-2802), pois os casos serão incluídos de imediato na programação dos dias seguintes. 

As ruas e avenidas que estavam no cronograma da última segunda-feira, e não puderam ser atendidas, receberão os cuidados a partir dessa terça-feira, conforme às condições climáticas.


+ Serviços