Serviço de recapeamento nos bairros São Joaquim e Vila Formosa é concluído

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 20 de outubro de 2020 às 00:33
  • Modificado em 20 de outubro de 2020 às 00:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em contrato firmado com o Governo Estadual, investimentos feitos em seu total foram próximos a R$ 4 milhões

A Prefeitura de Franca concluiu na segunda-feira, 19, mais uma etapa de recapeamento nas ruas inclusas no roteiro de oito vias dessa última etapa do contrato de recape, firmado com o Governo Estadual, onde os investimentos feitos em seu total foram próximos a R$ 4 milhões. 

Ainda na sexta-feira, 16, foram encerrados os serviços na rua Ruth Jacinto Conrado, na Vila Formosa. Nesse bairro haviam sido recapeadas também as ruas Laureano Antônio do Vale e Lina Pichione Rocha.

No dia seguinte, sábado, parte dos equipamentos foram deslocados para o bairro São Joaquim, onde na rua Antônio Mondenezi, imediações da futura Creche que a Prefeitura está concluindo, foram realizados serviços de remendo e recuperação de um local onde houve necessidade de substituição da rede de galerias. 

Em uma das laterais da citada rua, compreendendo um quarteirão inteiro foi preciso refazer o asfalto e compactá-lo.

Na mesma região, prosseguindo com os serviços, foi feito o recapeamento completo da rua Izabel Eliza de Lima, uma via que fica pouco abaixo da nova Creche e margeando com o córrego que separa o bairro São Joaquim da Vila Pedigoni. 

De acordo  com a programação da Emdef, nesta terça-feira a previsão é executar o recape em um dos trechos restantes da rua São Tomaz de Aquino, no Jardim Francano.

Dentro do cronograma da Empresa Municipal, a partir dessa via será executado o trabalho na rua Cáceres Munhoz, na Santa Cruz e depois nos corredores internos do Cemitério Santo Agostinho.


+ Serviços