Serviço de coleta diária de descartáveis é oferecido com agendamento

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de agosto de 2019 às 18:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Essa é uma maneira encontrada para facilitar o atendimento daqueles moradores das diferentes regiões

A Secretaria de Serviços e Meio Ambiente está oferecendo, mediante agendamento prévio que pode ser feito por telefone, um serviço de coleta diária de inservíveis, formado por objetos diversos que as pessoas às vezes têm em casa e não conseguem descartar de forma adequada.

Essa é uma maneira encontrada para facilitar o atendimento daqueles moradores das diferentes regiões da cidade e também diminuir a incidência de objetos atirados indevidamente em áreas públicas ou margens Avenidas ou das Rodovias.

Os contatos devem ser feitos pelo 3711-9440.

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas. Basta que a pessoa forneça o nome completo e endereço que um caminhão será direcionado para apanhar o material que precisa ser descartado.

Com esse tipo de ação um outro objetivo da Prefeitura é reduzir os focos do mosquito transmissor da dengue que geralmente se prolifera onde encontra água parada.

A Secretaria de Serviço, que voltou a realizar o Arrastão da Limpeza uma vez por mês setorialmente por bairros, informa que mantém essa estrutura de atendimento diário de recolhimento dos inservíveis, bastando que as pessoas façam a solicitação.

Em caso de depósito de objetos em local impróprio, denúncias podem ser feitas pelo telefone: 3724-1033.


+ Serviços