Sertaneja Simaria volta a passar mal e sua irmã Simone anuncia pausa nos shows

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de setembro de 2018 às 12:25
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em abril deste ano, Simaria foi diagnosticada com um quadro de tuberculose ganglionar

Após ficar vários meses afastada dos trabalhos por conta de uma tuberculose ganglionar, a cantora Simaria, de 36 anos, retornou aos palcos há algumas semanas. Porém, a famosa voltou a passar mal e a irmã Simone, de 35 anos, anunciou neste final de semana que a dupla fará uma pausa nos shows.

Ao se apresentar sozinha em um evento ocorrido em Santa Catarina, Simone contou para o público que as duas irão parar até que Simaria conclua o seu tratamento médico. Na ocasião, a famosa revelou que a irmã precisou voltar ao hospital em São Paulo para realizar novos exames. “Dois meses de tratamento dela. Ela começou a passar muito mal. Nesse momento, ela se encontra fazendo novos exames por conta da doença dela. E por esse motivo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, à espera de concluir o tratamento da Simaria”, explicou.

O público mostrou solidariedade durante o show e aplaudiu Simone após as suas declarações. Em abril deste ano, Simaria foi diagnosticada com um quadro de tuberculose ganglionar, além de anemia e outros problemas estomacais. Por conta disso, se afastou do trabalho por cerca de três meses. A irmã Simone cumpriu a agenda de shows sozinha. No início de agosto, voltou ao batente mas parece que a saúde da sertaneja ainda não estava totalmente recuperada.


+ Um Toque a +