Sertaneja Paula Fernandes revela que Faustão é o padrinho de seu namoro

  • Entre linhas
  • Publicado em 7 de julho de 2017 às 12:12
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:15
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Após terminar noivado há seis meses, com Henrique do Valle, ela começou com o cantor lírico Thiago Arancam

Paula e o namorado posaram com o apresentador e sua mulher (Reprodução/ instagram.com/paulafernandes)

​Durante a festa de comemoração da final do “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, Paula Fernandes e o namorado Thiago Arancam posaram com o apresentador e sua esposa, Luciana Cardoso. No Instagram, a cantora compartilhou o registro e contou aos seguidores que Faustão e a mulher são padrinhos de seu namoro.

“Noite especial na companhia dos nossos padrinhos Faustão e Luciana Cardoso. Eu e Thiago Arancam amamos tudo! Parabéns pelo sucesso do ‘Show dos Famosos’”, escreveu Paula na legenda da foto. Thiago também compartilhou o mesmo clique. “Mais uma noite super especial ao lado dos nossos amigos e padrinhos Faustão e Luciano Cardoso. Sempre bom encontrar vocês! Meu love, Paula Fernandes, estava linda demais”, escreveu ele.

Em recente entrevista, a cantora se derreteu ao falar sobre o namorado. “Nos conhecemos há um tempo, mas só recentemente que os nossos corações se encontraram. Foi muito natural, sabe? Eu estava vivendo a minha vida… Mas, aconteceu. E está sendo muito bom. Temos muitas coisas em comum. É muito bom partilhar a vida profissional também! Trocamos muita opinião sobre nossos trabalhos! Inclusive acabei de gravar um lindo clipe essa semana em Paraty. Ele estava lá me apoiando”, contou Paula Fernandes ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.


+ Um Toque a +