Sérgio Reis, Teodoro e Sampaio e até filho de Ronaldo são cogitados

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de dezembro de 2018 às 10:33
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

“Fora de moda”, Sampa Crew e Soweto também podem animar festas de final de ano da Prefeitura

​A festa de réveillon está nos planos de Gilson de Souza (DEM) e vai acontecer. Este fato é de pleno conhecimento de todos na Prefeitura e Câmara dos Vereadores. Os recurso virão da FEAC – Fundação Esporte, Arte e Cultura – e o custo deve se aproximar de meio milhão de reais.

As informações são de pessoas próximas a Gilson que, por sinal, são contrárias a gastar tanto dinheiro diante de demandas da população como cirurgias eletivas, vagas em creches, entre outros.

As fontes adiantaram também a possível grade de shows, que deverá ser composta por artistas desconhecidos, como Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno que se tornou DJ, e outros fora das paradas de sucesso há muito tempo.

Entre os possíveis artistas estão os sertanejos Teodoro e Sampaio e Sérgio Reis, os românticos do Sampa Crew e os pagodeiros do Soweto, todos conhecidos, mas longe de emplacar sucessos nos anos recentes.

Além dos gastos com a contratação dos artistas, montagem de palcos, iluminação, segurança, etc., a Prefeitura quer também realizar um espetáculo pirotécnico, mas ainda não definiu o lugar. Para vereadores da oposição, a situação é inaceitável. “A Prefeitura deveria ter outras prioridades”, afirmou Marco Garcia (PPS).


+ Política