Separada, Luciana Gimenez fala sobre Marcelo: 'Ele é o homem da minha vida'

Apesar de evitar falar no assunto, ela já deixou claro ter esperanças de se entender com o marido

Postado em: em Um Toque a +

​Luciana Gimenez falou sobre a crise no seu casamento com Marcelo de Carvalho. A apresentadora, que não confirmou a notícia da separação,mas já deixou claro que os problemas em seu casamento são reais, voltou a falar sobre o assunto em entrevista à revista “JP”. “A gente não lava a nossa roupa no varal alheio”, afirmou ela, explicando porque evita entrar em detalhes sobre sua vida pessoal.

Apesar da crise, Luciana Gimenez tem esperanças de se entender com o marido e se emocionou ao falar sobre o assunto durante a entrevista à publicação. “Ele é o homem da minha vida”, disse a apresentadora, segundo informações da colunista Mônica Bergamo, da “Folha de S. Paulo”. Juntos há 12 anos, Luciana e Marcelo são pais de Lorenzo, de 7 anos.

Em recente entrevista durante um evento, a apresentadora já havia evitado comentar o assunto, porém já havia dado sinais de que estava negociando uma reconciliação. “Estou em um momento pensativo da minha vida, como vocês sabem. Estou tentando organizar minha vida. Eu não vou falar sobre o assunto. Estou em um momento quieta. Sobre a minha pessoal eu nunca falo. Acho que vou virar lésbica, estou brincando. A gente vai se acertar, vai dar tudo certo“, brincou Luciana Gimenez.


Artigos Relacionados