Senac Franca promove nova edição do Spa Day no próximo dia 11 deste mês

  • Entre linhas
  • Publicado em 3 de novembro de 2017 às 15:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento apresenta inovações nas áreas de beleza, estética, podologia, massoterapia e nutrição

O fim do ano já chegou e, para muitos, entre as perspectivas para 2018 está o crescimento profissional, com boas chances no mercado. A palavra-chave para essa conquista é conhecimento, que permite desenvolver competências e inovar. Nas áreas de beleza, estética, podologia, massoterapia e nutrição, o Senac Franca oferece mais uma oportunidade de acompanhar as tendências e novidades do mundo corporativo e, assim, aprimorar as práticas de mercado: o 7º Spa Day.

Agendado para 11 de novembro, das 8 às 17 horas, o evento promove workshops e palestras que permitem atualizar o portfólio, aprender novas tecnologias e entender as necessidades da população. Para participar, os interessados devem efetuar a inscrição em um dos boxes disponíveis: Box Estética, Box Massoterapia, Box Podologia, Box Beleza ou Box Nutrição. Cada um pode ser composto por até três atividades sobre o tema.

Os inscritos em um dos boxes ainda podem participar da palestra Nutrição e Qualidade de Vida, das 8h45 às 10 horas. Conduzido por Mauro Duarte, nutricionista clínico e doutorando pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), o bate-papo abordará como a nutrição pode prevenir o envelhecimento precoce.

Ao selecionar um box, o participante precisa investir o valor único de R$ 30. A programação completa e mais informações sobre atividades podem ser obtidas pelo Portal Senac www.sp.senac.br/franca. As vagas são limitadas

Serviço

7º Spa Day

Data: sábado, 11 de novembro

Horário: das 8 às 17 horas

Local: Senac Franca

Endereço: Rua Alfredo Lopes Pinto, 1.345 – Vila Teixeira

Inscrições: www.sp.senac.br/franca ou pessoalmente na unidade


+ Cotidiano