Senac Franca oferta curso sobre manutenção de equipamentos da Apple

  • Entre linhas
  • Publicado em 11 de maio de 2017 às 14:31
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

De curta duração, a qualificação começa em 20 de maio e continua com inscrições abertas

A crescente utilização de notebooks, celulares e tablets para situações cotidianas aumentou a procura por profissionais qualificados que prestem assistência a esses aparelhos. Mas quando os dispositivos eletrônicos são da marca norte-americana Apple, famosa pelo emblema da maçã, é mais restrita a oferta de mão de obra bem preparada para corrigir os erros. 

Para suprir essa demanda, o Senac Franca oferece nova turma do curso Montagem e Manutenção de Equipamentos Apple – iMac. “O conhecimento específico se faz necessário devido à complexidade do Hardware, modo de formatação e instalação de sistema operacional, manuseio dos aplicativos de diagnósticos de defeitos e processos de desmontagem e montagem, que são totalmente diferentes dos computadores convencionais”, destaca Rangel Borges, docente da área de tecnologia da informação do Senac Franca.

De curta duração, a qualificação começa em 20 de maio e está com inscrições abertas. Interessados em participar devem ter conhecimento sobre nomenclaturas dos componentes internos de um computador e experiência em montagem e manutenção de aparelhos eletrônicos.  

As informações completas estão disponíveis no site www.sp.senac.br/franca, no qual as inscrições podem ser realizadas. Também é possível efetuar a matrícula diretamente na unidade. Outras dúvidas pelo telefone (16) 3402-4100.

Serviço:

Montagem e Manutenção de Equipamentos Apple – iMac

Data: aos sábados, 20 de maio a 21 de outubro

Horário: 8 às 10 horas

Local: Senac Franca

Endereço: Rua Alfredo Lopes Pinto, 1.345 – Vila Teixeira

Informações: www.sp.senac.br/franca ou (16) 3402-4100


+ Educação