Senac Franca amplia seu portfólio de cursos de curta duração a partir deste mês

  • Entre linhas
  • Publicado em 4 de julho de 2017 às 10:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:15
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Entre julho e setembro, unidade apresenta novas qualificações em diversas áreas do conhecimento

Aprimorar o currículo por meio da educação profissional garante vantagem competitiva no mundo do trabalho, uma vez que competências práticas e teóricas são fomentadas durante as aulas e os participantes adquirem habilidades importantes para os negócios das empresas. No Senac Franca, há um extenso leque de cursos livres e técnicos, e a unidade sempre está atenta às tendências do mercado. Por isso, a partir de julho, o portfólio ganha novas qualificações.

Até setembro, a instituição apresenta três cursos inéditos, com cargas horárias que variam entre 12 e 40 horas. São eles: Jornalismo Cultural; Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce; e Manipulação de Xampus e Condicionares em Farmácias.

“O universo do trabalho busca profissionais qualificados e atualizados às práticas de mercado. Garantir novos conteúdos é imprescindível para conquistar boas vagas ou uma promoção no emprego, e os cursos de curta duração são excelentes opções para um rápido aprimoramento”, afirma Leandro D’Arco, gerente do Senac Franca.

Há qualificações nas áreas de comunicação e artes, saúde e bem-estar e gestão e negócios. Todos os cursos estão disponíveis no Portal www.sp.senac.br/franca, no qual o interessado pode consultar os pré-requisitos e efetuar a inscrição. Outras informações pelo telefone (16) 3402-4100.

Em 2017, o Senac São Paulo oferece 30% de desconto em todos os seus cursos livres e técnicos presenciais. Para turmas oferecidas nos períodos da manhã e tarde, no litoral e no interior, o desconto pode chegar a 40%. A campanha não é cumulativa a outros descontos ou benefícios concedidos pela instituição.

Serviço:

Cursos de curta duração

Inscrições e informações: www.sp.senac.br/franca

Local: Senac Franca

Endereço: Rua Alfredo Lopes Pinto, nº 1.345 – Vila Teixeira


+ Educação