Senac e Prefeitura realizam palestra gratuita para lideranças do município

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de dezembro de 2017 às 00:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Encontro debaterá o acolhimento de crianças e adolescentes em Franca, com reflexões sobre projetos

Nesta próxima sexta-feira, 15 de dezembro, no período da manhã, o Senac Franca e a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social (SEDAS), promovem uma palestra sobre o acolhimento e a proteção de crianças e adolescentes do município. Gratuito, o evento é voltado para lideranças públicas, assim como para profissionais de organizações da sociedade civil, docentes e discentes das universidades públicas e privadas e demais interessados da comunidade.

O encontro será mediado pela Profa. Dra. Aurea Satomi Fuziwara, especialista na área de acolhimento e proteção social, e acontecerá no auditório do Senac. O objetivo do evento é propor reflexões e debates, a fim de aprimorar os projetos públicos do município relacionados a este assunto tão importante e delicado, que são as crianças e adolescentes em desenvolvimento.

Com vagas limitadas, a palestra já está com inscrições abertas. Para participar, é preciso entrar em contato pelo telefone (16) 3402-4131 ou ir diretamente ao Senac, com antecedência. Os participantes serão recepcionados às 8 horas e o encerramento está previsto para as 12 horas.

Serviço:

Palestra: Acolhimento de Crianças e Adolescentes do Município 

Data: sexta-feira, 15 de dezembro 

Horário: 8 às 12 horas

Local: Senac Franca

Endereço: Rua Alfredo Lopes Pinto, 1.345 – Vila Teixeira