Senac de Franca tem 30 atividades gratuitas neste sábado, das 9h às 17h

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 27 de outubro de 2017 às 21:44
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:24
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

“Casa Aberta” oferece oficinas, palestras e workshops em Franca e mais três cidades

Unidades do Senac de quatro cidades da região de Ribeirão Preto (SP) oferecem 140 atividades gratuitas durante o evento “Casa Aberta”, que acontece neste sábado (28).

As oficinas, palestras e workshops, que tratam de práticas e vivências ligadas ao mercado de trabalho, além de serviços e curiosidades, podem ser conferidas em Ribeirão Preto, Franca (SP), Jaboticabal (SP) e Bebedouro (SP), das 9h às 17h.

Há atividades com número limitado de participantes. As inscrições devem ser feitas pela internet.

Além da reflexão e da atualização de conhecimentos, o objetivo é promover a troca de experiências e de contato entre os participantes. Orientação profissional, além de atendimentos gratuitos em podologia, massoterapia, enfermagem e estética realizados pelos alunos também estão na programação. 

Programação

Em Franca, são 30 atividades, de oficinas sobre finanças pessoais a técnicas de fotografia em preto e branco e ambientes 3D para videogames.

Em Ribeirão Preto, são 70 oficinas e workshops, como cortes básicos na gastronomia; decoração de cupcakes; criação de cenários e animação de personagens.

Apresentação de curtas-metragens, além de oficinas sobre reciclagem e publicidade estão entre as 20 atividades no Senac de Bebedouro.

Na unidade de Jaboticabal, haverá 20 atividades, como uma oficina sobre a rotina dentro de uma empresa e uma experiência voltada a identificar os sabores no “mapa da língua”.

Serviço

  • Evento: Senac ‘Casa Aberta’
  • Quando: sábado (28), das 9 às 17 horas
  • Locais: Senac Franca (Rua Alfredo Lopes Pinto, 1.345, Vila Teixeira); Senac Ribeirão (Avenida Capitão Salomão, 2133, Jardim Mosteiro); Senac Bebedouro (Rua Tobias Lima, 1370, Centro) e Senac Jaboticabal (Rua 24 de maio, 831, Centro)
  • Informações: www.sp.senac.br/casaaberta

+ Serviços