Seminário Jurídico é um dos destaques da 4ª edição do Congresso OPMED

  • Entre linhas
  • Publicado em 25 de outubro de 2018 às 18:45
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:07
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Um dos maiores eventos do setor de órtese, prótese e materiais especiais do Brasil está com inscrições abertas

“Pagamento a Cooperados e a cooperação de Pessoa Jurídica”, “Compliance e Corrupção nas Empresas Privadas”, “Recurso Especial no STJ – Recorribilidade e Barreiras” e “Novo Modelo de Gestão de Departamento Jurídico”. Esses são os temas que serão abordados nas palestras do 2º Seminário Jurídico, que integra o 4º Congresso OPMED, um dos maiores eventos do setor de órtese, prótese e materiais especiais, que será realizado de 21 a 24 de novembro, em Ribeirão Preto (SP).

Dentre os palestrantes confirmados para o Seminário Jurídico, estão especialistas de peso como Dr. João Pedro Gebran Neto, Dr. Eduardo Saad Diniz, Dr. Fernando Gajardoni e Dra. Lara Selem.

O Seminário Jurídico será realizado no 21 de novembro (quarta-feira), das 7h30 às 17h30. As inscrições são limitadas e devem ser feitas pelo site www.congressoopmed.com.br/inscricoes-opmed-2018/. Para os estudantes, serão oferecidos descontos para inscrições feitas em grupos. Informações sobre o desconto podem ser adquiridas pelo e-mail [email protected].

Quem se inscrever para participar do Seminário Jurídico também poderá assistir a palestra “Ressarcimento aos Planos de Saúde em virtude de procedimentos autorizados liminarmente”, no dia 23 de novembro (sexta-feira), das 14h às 17h30. A palestra será ministrada pelo professor Nelson Nery Junior, autor de diversos livros de referência na área do Direito, e pelos ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) João Otávio de Noronha e Luis Felipe Salomão.

Congresso OPMED

O OPMED – Congresso Nacional de Órtese, Prótese e Materiais Especiais (OPME) está em sua 4ª edição e espera reunir cerca de 800 participantes de todo o Brasil. O objetivo do evento, organizado pela Unimed Federação Nordeste Paulista, é fomentar novas ideias para o segmento de órtese, prótese e materiais especiais, além de discutir sobre os principais gargalos do setor, que movimenta cerca de R$ 14 bilhões anualmente.

Além do Seminário Jurídico, já estão confirmadas outras atrações como a palestra “Liderança no Mundo Líquido”, com o historiador, escritor e professor universitário Leandro Karnal. A palestra oficializará a abertura do evento, no dia 22 de novembro, às 19h30.

A programação completa do Congresso e outras informações estão disponíveis no site www.congressoopmed.com.br

SERVIÇO
Seminário Jurídico – Congresso OPMED
Data: dia 21 de novembro de 2018
Horário: das 7h30 às 17h30
Local: Centro de Eventos do RibeirãoShopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Nova Aliança, Ribeirão Preto – SP)
Inscrições: www.congressoopmed.com.br/inscricoes-opmed-2018/
Informações sobre desconto para estudantes: [email protected]


+ Cidades