Seminário Espírita com Divaldo Franco no dia 08/03 abre inscrições em Franca

Inscrições estão sendo feitas no Idefran no valor de R$ 35, com direito a um livro psicografado pelo médium

Postado em: em Religião

​Franca recebe no próximo dia 08 de março, às 19h30, um dos maiores médiuns e oradores espíritas da atualidade, Divaldo Pereira Franco. Ele estará presente no Seminário Espírita – “Jesus e Atualidade”, que está sendo promovido pelo Idefran (Instituto de Divulgação Espírita de Franca).

Divaldo, que é muito querido pelos francanos, volta à cidade para ministrar palestra no Cecap (Centro Esportivo, Cultural e Artístico Pestalozzi), que fica à Rua José Marques Garcia, 197 – entrada pela Rua Afonso Pena. Antes disso, ele receberá o público às 18h30 para autógrafo de seus livros.

As inscrições estão sendo feitas no Idefran no valor de R$ 35, com direito a um livro psicografado por Divaldo Franco. Toda a renda será revertida à “Mansão do Caminho”, fundada pelo médium e orador e que atende socialmente, milhares de pessoas carentes de Salvador (BA).

Divaldo


O médium, que também é um grande divulgador da Doutrina Espírita pelo mundo, nasceu em 5 de maio de 1927, na cidade de Feira de Santana (BA), e, desde a infância, fala com espíritos.Franco cursou a Escola Normal Rural de Feira de Santana e recebeu o diploma de professor primário em 1943. Trabalhou como escriturário no antigo IPASE, em Salvador, aposentando-se em 1980. Já psicografou mais de 200 obras e os livros vendidos já alcançaram a alta cifra de mais de sete milhões de exemplares, dos quais 104 títulos já foram traduzidos para 16 idiomas.

Com 91 anos, Franco passou mais de 64 anos da vida se dedicando à causa religiosa e às crianças excluídas, como um verdadeiro semeador do Evangelho restaurado pelas luzes do Espiritismo. 

Informações e inscrições no Idefran – Rua Major Claudiano, 2185, Centro, telefone (16) 3271-8282.


Artigos Relacionados