Semifinal das Hípicas deve levar 2 mil pessoas à partida entre Ibiraci e Areia

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de outubro de 2017 às 04:12
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Média de público pagante tem ultrapassado a casa dos 2 mil torcedores nas partidas

​A terceira partida semifinal entre Areia, de Cristais Paulista e Seis de Abril, de Ibiraci, na reta final do Campeonato “Norival Ribeiro Malta”, da Liga das Corridas Hípicas Regionais será hoje, domingo, (08/10) às 15h, no Estádio Hípico do Nove de Julho, no Paiolzinho, condomínio rural de Franca.

A expectativa é de que um público superior a 2 mil torcedores assista à partida decisiva entre cristalenses e ibiracienses. O ingresso, a preço único, custa R$10,00

Os dois times estão empatados na semifinal da temporada 2017 e o tira-teima servirá para definir o segundo finalista, que é esperado pelo CH Cássia, já classificado depois de duas vitórias contra o CH Cristais Paulista.

Na tarde de domingo (1º), o CH Seis de Abril reverteu a derrota que sofrera na primeira semi e bateu à equipe do Clube Hípico Areia, em partida realizada em Ibiraci, com 51 pontos de vantagem (405 a 354).

Assim, o time ibiraciense tirou a vantagem do time cristalense da primeira partida, quando, no sábado (23), no Estádio Hípico do Areião, o CH Areia venceu CH Seis de Abril – Ibiraci – com 13 pontos de diferença (402 a 389).

Cássia espera

Tranquilo, o CH Cássia que liderou grande parte do 1º turno, iniciado em maio, e liderou todo o 2º turno, encerrado em agosto, aguarda seu adversário para a final que também será decidida em duas partidas e em caso de empate terá um terceiro confronto em campo neutro. 


+ Corrida Hípica