Semifinal das Hípicas entre Ibiraci e Areia será retomada hoje com portões abertos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 3 de outubro de 2018 às 08:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Corrida foi interrompida no último final de semana por causa das chuvas, após 1ª agilidade

​A Liga das Corridas Hípicas Regionais de Franca informou que será no hoje, sábado (dia 06) a retomada da segunda semifinal da temporada 2018 entre os Clubes Hípicos Seis de Abril (Ibiraci) e Areia (Cristais Paulista) que foi interrompida no último domingo à tarde por causa das chuvas, logo após os cavaleiros terem disputado a primeira prova de agilidade. 

A partida, que será no Estádio do Seis de Abril, em Ibiraci, começará às 15h, sendo retomada a partir da segunda agilidade, já que a primeira havia sido concluída pelas duas equipes antes das chuvas impedirem sua continuidade. 

Os dois clubes, em comum acordo com a Liga Hípica decidiram que não será cobrado ingresso para entrada do público ao Estádio Hípico de Ibiraci. 

O time cristalense do Areia precisa reverter o primeiro resultado em que perdeu em casa, no Estádio do Areião, para o Seis de Abril. Caso vença provocará a terceira semifinal em estádio neutro, segundo o regulamento da temporada. 

Se vencer, o Seis de Abril vai para a grande final contra o CH Cássia, seu vizinho e grande rival que está à espera do adversário desde que venceu as duas semifinais contra o CH Cristais (tanto fora quanto em casa). 


+ Corrida Hípica