Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla acontece em Franca

Evento reunirá renomados profissionais do país no dia 22, que abordarão diferentes assuntos

Postado em: em Cotidiano

​Com intuito de contribuir para a ampliação do conhecimento e enriquecimento de informações aos profissionais da área da saúde, educação e socioassistencial de Franca e todo o estado de São Paulo, a APAE Franca realizará mais uma Jornada da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, que apresentará em suas palestras profissionais renomados de todo o Brasil.

São eles: - Paula Belém (Psicopedagoga e Master Coach) – Palestra: Transtornos específicos de aprendizagem e deficiência intelectual na perspectiva da inteligência emocional. - MD. Phd. Dr. Charles Marques Lourenço (Médico geneticista; especialista em Genética Clínica pela Sociedade Brasileira de Genética Médica ) - Palestra: Doenças Raras - e Thiago Lopes (Psicólogo, Diretor do Instituto Farol e Especialista em autismo precoce) – Palestra: Gestão de Comportamentos Inapropriados.

A jornada será realizada no dia 22 de agosto (quinta-feira - Das 7h30 às 18h) no CENACON. Repetindo o sucesso do ano passado, a jornada apresentou em seus 4 dias de inscrições abertas, a marca de 400 inscritos. As inscrições estão sendo realizadas através do: www.sympla.com.br


Artigos Relacionados