Semana de Valorização da Pessoa Idosa segue com programação até sexta, 27

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de setembro de 2019 às 22:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:51
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atividades nos próximos dias serão diárias e alternadas, reunindo grupos de todas as regiões do município

Começou na última segunda-feira, 23 de setembro, a programação comemorativa da Semana de Valorização da Pessoa Idosa, evento organizado conjuntamente pela Prefeitura com a sua Secretaria de Ação Social e o Conselho Municipal do Idoso (Comupi) e o próprio legislativo.

As atividades durante os próximos dias serão diárias e alternadas, reunindo grupos organizados dos Centros de Convivência de Idosos de todas as regiões do município.

Tendo como temática “Amar e Ser: Rompendo Tabus” a Semana Municipal de Valorização da Pessoa Idosa de Franca depois da abertura oficial nessa segunda-feira, segue com outros atrativos todos eles gratuitos, com atividades culturais, esportivas e de lazer.

A programação segue até sexta-feira, 27, com palestras e atividades físicas e culturais diárias.

Com a programação, a Prefeitura e o Conselho da Terceira Idade buscam proporcionar às pessoas acima de 50 anos, espaços de convivência e encontros de atividades que valorizem o seu papel, preservando sua autonomia e garantindo oportunidades de acesso à convivência familiar, comunitária e social.

O encerramento está previsto para a tarde do dia 27, a partir das 13 horas, com o Baile da Amizade, que ocorrerá no salão Fábrica de Eventos, na rua Distrito Federal, 950, próximo a Igreja Capelinha, com organização coletiva e profissionais do CCI e do SCFV Centro/Leste.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3711-9318, com Mariângela Mende.


+ Cotidiano