Semana de Moda de Paris 2018: Veja looks dos famosos que passaram pelo evento…

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 12 de abril de 2018 às 09:45
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A Semana de Moda de Paris apresentou coleções de outono e inverno 2019 de mais de 30 marcas. Com uma semana de duração, muitos famosos estiveram presentes e prestigiaram os desfiles com looks ousados e exuberantes, mostrando que a moda também prevalece fora das passarelas… O que para nós e bem bacana.

A Miss Universo Olivia Culpo e a atriz Noomie Rapace ousaram com casaco de pelo coloridos… Amooo!!! Seguindo a tendência de cores vibrantes que também dominou o lançamento da próxima novela das sete, “Orgulho e Paixão”. 

Assim como a atriz Emma Stone inovou para o Oscar, a modelo Cara Delevingne apostou em um terninho moderno, complementando o look com uma boina e botas pretas. Ousada e moderna!!!

DYLAN PENN E DAKOTA FANNING APOSTAM NA COR AZUL

As americanas foram prestigiar a marca Valentino e usaram vestidos curtos com o mesmo tom de azul e acessórios pretos. O desfile contou com uma decoração surpreendente com um mix de detalhes da cultura japonesa e da antiga arquitetura francesa, apostando na claridade. Em entrevista para o site “WWD”, Dakota Fanning opinou sobre o local escolhido para receber o evento: “Eu amo quando você vê uma mistura de arquitetura moderna com a bela e antiga arquitetura francesa”. A modelo Dylan Penn também esteve no desfile da Dior, onde usou um look mais sóbrio, assegurando o estilo com uma saia que abusa da transparência, tendência escolhida por brasileiras em festa pós-Oscar. Lindas e românticas!!

LILY ALLEN FOGE DO OUSADO E USA LOOK BÁSICO

No desfile da Chanel, que convidou Margot Robbie para ser a nova embaixadora da marca, a cantora Lily Allen apareceu vestindo um look simples, mas estiloso. Com uma pantacourt e blusa preta, a cantora preferiu apostar nos detalhes para dar mais vida ao escolher uma calça com lantejoulas coloridas e colocar um laço na cabeça. Em um cenário que relata o outono, a marca foi uma das 7 que contou com a presença de Kaia Gerber, filha de Cindy Crawford, nas passarelas. A modelo de 16 anos, que é o rosto da nova coleção de bolsas da Chanel, foi o grande destaque da Semana de Moda de Paris e é a grande promessa da moda.

LOUIS VUITTON É PRESTIGIADA POR EMMA STONE E JADEN SMITH

A última marca a entrar nas passarelas do evento contou com a presença de celebridades de peso para encerrar com chave de ouro a Semana de Moda de Paris. Poucos dias depois do Oscar, Emma Stone e Sienna Miller não deixaram de prestigiar o desfile por causa da proximidade com a premiação e apostaram em looks básicos. Emma aderiu a moda das botas over the knee, que chegam a cobrir o joelho, para complementar o vestido florido. Jaden Smith usou um look branco e colocou acessórios coloridos para dar mais vida ao look com luvas vermelhas e tênis azul.

Dica de diva!!!

E como é de esperar, o xadrez parece que está com tudo mesmo… Em todas as semanas de moda que apresentaram suas coleções ele é o carro chefe dos looks das poderosas Divas!! E nós aqui da nossa coluna, já estamos mostrando looks há várias semanas. Repaginado e com um super toque de atualidade, o xadrez com certeza  desfilará com excelência em nosso inverno… Mais looks  de divas para nos inspirar… Luxo!!!

Anna Wintour usa looks estampados para prestigiar os desfiles da Semana de Moda de Paris com coleções de outono e inverno.

Beijo de Diva!!!

Visitem nossa página no Facebook 
Claudia Madeira coluna dicas de moda 
@ClaudiaMadeira1001

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.​ 


+ zero