Semana da Moda de Franca começa a ser discutida com empresários da cidade

  • Entre linhas
  • Publicado em 5 de novembro de 2017 às 22:07
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

ACIF promove nesta terça-feira, 07, encontro com empresários do setor de confecções para iniciar preparativos

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) e a Secretaria de Desenvolvimento de Franca promoverão, às 19h30 desta terça-feira, 07 de novembro, um encontro com empresários do setor de confecções para iniciar os preparativos para a “Semana da Moda”, próxima etapa do “Franca Mais Moda”.

Qualquer empresário ligado ao setor que queira saber mais sobre o projeto poderá participar deste encontro, de forma gratuita, que servirá como base para estruturação da “Semana da Moda”, evento que terá como uma de suas atrações a visitação de clientes a outlets das empresas que integrarem o projeto.

“Essa sensibilização, marcada para o dia 7, servirá, justamente, para ouvir as ideias e contrapontos dos lojistas para que possamos organizar uma programação produtiva”, afirma a coordenadora do Incofran, núcleo de confecções do Programa Empreender da ACIF, Cláudia Neves.

Qualquer empresa do segmento pode procurar a ACIF e confirmar sua presença no encontro do dia 7 de novembro, que ocorrerá na sede da ACIF (entrada pela Rua Voluntários da Franca, 1511), às 19h30. Para isso, é necessário entrar em contato com a entidade pelo telefone 3711 -1765.

A “Semana da Moda” está marcada para ocorrer entre os dias 9 e 13 de janeiro de 2018.

Serviço

Reunião “Franca Mais Moda”

Data: 7/10

Horário: 19h30

Local: ACIF – Rua Voluntários da Franca, 1511

Entrada: Livre para empresários do setor de confecção


+ Economia