Sem partidas por 13 dias, Franca Basquetebol Clube foca nos treinamentos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 10 de fevereiro de 2016 às 19:29
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe comandada por Lula Ferreira atuou no dia 05 e volta a jogar pelo NBB somente no dia 18 de fevereiro

​A interrupção dos jogos do Novo Basquete Brasil por um período de 13 dias não afetou a rotina dos jogadores e comissão técnica do Franca Basquete. Depois do feriado do carnaval, a equipe se concentra nos treinos dentro e fora de quadra para manter o ritmo intenso de trabalho e chegar preparada na sua próxima partida no campeonato brasileiro.

Lula Ferreira não vai dar moleza para os seus comandados e agendou atividades de terça-feira, 09, a sábado, 13 de fevereiro, durante essa semana. Os treinos acontecem no Ginásio no Pedrocão e também na Academia FitPlace, onde os atletas realizam musculação.

Nesta quinta, o treino será às 9 horas na academia e às 10h30 no Ginásio Pedro Morilla Fuentes. Não há atividades programadas para o período da tarde.

O último compromisso do elenco francano aconteceu no dia 05 de fevereiro, quando o time da Capital do Basquete venceu o Pinheiros, mesmo jogando em São Paulo, por 91 a 87. A próxima partida será no dia 18 de fevereiro, contra o Rio Claro, atuando ao lado da torcida francana.


+ Basquete