Sem firmar contrato, pivô Jefferson William também deixa SESI Franca Basquete

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de junho de 2018 às 12:24
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Pivô foi uma das principais contratações na temporada passada, mas não brilhou na cidade

O pivô Jefferson Willian vai disputar a próxima temporada pelo Bauru. Aos 35 anos, retorna ao time no qual foi campeão do NBB9. Logo após o título, deixou a cidade, contratado pelo SESI Franca Basquete, onde não teve uma sequência de bom jogos e não encantou.

Sem interesse de renovação por parte de Franca, Jefferson e Bauru acabaram se acertando. “Estou feliz demais em voltar para esse time, para uma cidade que me abraçou e que abraçou o basquete. Fui extremamente vitorioso e feliz jogando pelo Dragão e poder ter a oportunidade de tentar repetir tudo isso me motiva muito. Estou pronto para brigar por títulos novamente”, afirmou, ao JC de Bauru.

Jeffeson tem 2,03m e manteve média, por Franca, de 11,6 pontos e 4,4 rebotes por partida. Foi vice-campeão paulista com o time, que depois foi “varrido” do NBB pelo Bauru, por 3 a 0, nas quartas de final.

Já por Bauru, Jefferson participou da conquista do Campeonato Paulista e da Liga Sul-Americana em 2014, da Liga das Américas em 2015, além de dois vice-campeonatos pelo NBB e do título do NBB9.


+ Basquete