Sem a Francana, Paulista Sub-20 de Futebol começa no próximo dia 6 de maio

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de abril de 2016 às 07:55
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O torneio começará no dia 6 de maio, com São Paulo e São José. No sábado, o Batatais estreia contra o Mirassol

​Com a licença indeterminada da Francana nos campeonato organizados pela Federação Paulista de Futebol nesta temporada, o time SUB-20 esmeraldino está fora do Campeonato Paulista da modalidade nesse ano. Apenas um clube da região vai disputar a competição.

No futebol masculino, a Francana solicitou o afastamento dos campeonatos organizados pela Federação e está fora da Segunda Divisão que começou no final de semana e do Paulista SUB-20. O Batatais é o único clube da região que vai disputar a competição, na noite de quarta-feira (20) a tabela e o regulamento foram divulgados pela FPF.

O torneio começará no dia 6 de maio, com  o clássico entre Santo André e São Caetano. O São Paulo também joga neste dia, contra o São José fora de casa. No sábado (7), o Batatais estreia contra o Mirassol em casa, o Palmeiras enfrentará o Osasco Audax.

Atual campeão, o Corinthians estreia apenas na segunda rodada, diante do São José. O Santos também entra em campo apenas na segunda rodada, quando fará o primeiro clássico do torneio contra o Palmeiras.


+ Futebol