Seletiva que vai escolher banda que abrirá João Rock começa nesta quinta, 30

Foram mais de 620 inscritos que juntos somaram quase 55 mil votos e movimentaram a internet

Postado em: em Cidades

Nesta quinta, 30, e sexta, 31 de maio, a partir das 20h, no GOA Lounge, em Ribeirão Preto, o público conhecerá as dez bandas finalistas do Concurso do João Rock. Se apresentarão para o juri técnico cinco bandas por noite em shows de 30 minutos. Abertos ao público, os dois dias de evento contarão ainda com shows que encerram as noites: na quinta-feira, a apresentação será do DJ Casimiro – integrante do grupo de rap Anonimono e da rapper Cynthia Luz e na sexta-feira quem canta é Hélio Bentes, vocalista da Banda Ponto de Equilíbrio junto com o Grupo Rádio Reggae.

Final será sábado, dia 1 de junho, no Teatro de Arena com show de Dead Fish e Thiago Deejay

A partir das 17h, no Teatro de Arena, as quarto bandas finalistas se apresentarão para um corpo de jurados que anunciará a campeã, realizando o sonho de dividir o palco do João Rock com: Pitty, Zeca Baleiro, Paralamas do Sucesso, CPM22, Emicida, Rael e Mano Brown, Scalene, Marcelo D2 e Alceu Valença, no dia 15 de junho.

Como assistir às seletivas e os shows?

Semifinal: Os ingressos estão à venda através do aplicativo Balada APP e nos pontos físicos: Tabacaria Be Happy (de segunda a quinta-feira das 13h às 22h e sexta a partir das 14h) e no GOA Lounge (quarta-feira da 17h às 21h, quinta e sexta-feira a partir das 17h até a hora do evento de acordo com disponibilidade dos acessos).

Final Concurso do Bandas JR: Os ingressos limitados - dois por pessoa, devem ser retirados antecipadamente na bilheteria do Teatro de Arena, na sexta-feira das 13h às 18h, e no sábado a partir das 13h, mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível. Os convites estarão disponíveis também na hora do evento, de acordo com a disponibilidade. A final do Concurso permite a entrada de menores de 18 anos com acompanhante ou responsável legal.

Bandas selecionadas:

No dia 30/05:Psycoprata, Reverso, Piss Off, Médicos de Cuba e Fuze.

No dia 31/05: Soul Rueiro, Salve 012, A Banca do Fundão, Barba Rala e Tiu Johnny.


João Rock 2019

Completando 18 anos de história em 2019, o Festival João Rock conta com mais de 20 shows divididos nos palcos João Rock, Palco Brasil – que faz uma homenagem à cena musical de Brasília - e o Fortalecendo a Cena. Entre as atrações, o festival ainda conta com Capital Inicial, Plebe Rude, Natiruts, Raimundos, Dado e Bonfá tocam Legião Urbana, Tribo da Periferia, Rincon Sapiência, Djonga, Big Up, Filipe Ret, BK e Maneva.

Os convites podem ser adquiridos através do site oficial www.joaorock.com.br ou nos pontos físicos nas lojas Ophicina no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e no Novo Shopping.


Artigos Relacionados