Seleção para estagiários da Prefeitura de Franca recebe mais de 1,4 mil inscrições

  • Entre linhas
  • Publicado em 13 de maio de 2020 às 19:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prazo termina no próximo dia 19 de maio e todo processo está sendo realizado pelo CIEE

A Prefeitura de Franca, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, informa que o processo seletivo para estagiários para formação de cadastro reserva, seguirá até o dia 19 deste mês.

De acordo com os dados mais recentes recebidos essa semana, o CIEE recebeu cerca de 1.457 inscrições. O curso de Direito foi o que recebeu o maior número de inscritos (436).

Os cursos com menores demandas foram de Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Química, Geografia, Educação Artística, Administração, e cursos de Gestão. 

Todo processo de seleção será de responsabilidade do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) que é uma empresa de parceria da Prefeitura. O resultado da lista classificatória estará disponível no dia 22 de junho.

As inscrições e provas podem ser realizadas gratuitamente pelo site do CIEE (www.ciee.org.br). 

O candidato poderá efetuar a prova assim que terminar a inscrição, já que a avaliação é on-line. É preciso cadastrar o e-mail e CPF. 

As provas serão de caráter classificatório e eliminatório com questões objetivas de múltipla escolha, sendo 20 questões de língua portuguesa e 10 questões de noções de informática.

Podem inscrever-se estudantes matriculados em faculdades públicas ou particulares de cursos superiores, devendo o curso ser reconhecido pelo Ministério da Educação. 

Do total de vagas de estágio, que forem disponibilizadas durante a validade do processo seletivo, 10% serão reservadas para os estudantes com deficiência.


+ Trabalho