Seleção de artesãos para o projeto Feito à Mão acontece nesta quinta, 05

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de setembro de 2019 às 21:18
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Foram abertas 40 vagas e registradas 57 inscrições. Seleção acontece no Teatro Municipal às 13h30

A Feac (Fundação Esporte, Arte e Cultura) realiza nesta quinta-feira, 05 de setembro, a seleção dos artesãos que se inscreveram para o projeto Feito à Mão.

Foram abertas 40 vagas sendo registradas 57 inscrições. A seleção acontecerá a partir das 13h30 no saguão do Teatro Municipal.

Serão avaliadas as peças artesanais para escolher os artesãos que ficarão aptos a participar das feiras.

Na feira serão comercializados produtos em artesanato como bonecas de pano, panos de prato, bolsas, tapetes, objetos de decoração.

Na segunda-feira, 09, será feita a avaliação da culinária a partir das 15 horas no Espaço Tom Gourmet, na rua Voluntários Jaime Aguilar Barbosa, 1229, Vila Santa Rita. Jurados avaliarão os pratos para escolher os melhores.

A Feira Feito à Mão é um espaço onde os artesãos podem expor e comercializar seus produtos na Praça Carlos Pacheco, na rua Oscar Brasilino dos Santos (em frente ao Cemitério da Saudade) e também durante eventos promovidos pela Prefeitura. Às sexta-feira, das 9 às 18 horas, a participação na feira é facultativa. Já aos sábados, das 9 às 15 horas, é obrigatória. Em feriados e eventos, o horário de atendimento poderá ser alterado.


+ Comércio