Seis de Abril vence Ribeirão Corrente e coloca uma mão na taça de 2019

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 9 de setembro de 2019 às 11:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

​Seis de Abril vence Ribeirão Corrente na casa do adversário e está com uma mão na taça da temporada 2019

O Clube Hípico Seis de Abril de Ibiraci saiu na frente na disputa da final da temporada 2019 das Corridas Hípicas Regionais ao bater o adversário da decisão, CH Ribeirão Corrente, na casa do adversário, por uma diferença de 21 pontos (401 a 380).

A primeira corrida das finais ocorreu neste domingo à tarde na Estância Antônio Montanher, em Ribeirão Corrente. 

No próximo domingo, dia 15, o Seis recebe, em casa, o adversário, podendo chegar ao título da temporada depois de uma belíssima arrancada no segundo turno do certame. 

Ao time de Ribeirão Corrente, que sucumbiu diante da perfeita apresentação do Seis, no último domingo, só resta vencer a próxima corrida para provocar uma terceira partida nesta decisão. 

O time ibiraciense, no próximo domingo, espera mais uma vez contar com a participação ativa da torcida que foi um grande diferencial neste domingo, em Ribeirão Corrente, incentivando os cavaleiros para mais uma vitória. 

No último domingo, a Prefeitura de Ibiraci, apoiando o time em busca do título desta temporada, cedeu quatro ônibus para levar a torcida ao campo do adversário, contribuindo assim para a importante vitória na primeira partida.


+ Esportes